“Gastava com roupas e perfumes”
Por: Sérgio Flávio
Muito se falou sobre a desvinculação de Balilson BCC do seu antigo agente, após a época do sucesso com a música “Bad B”, que o tornou conhecido no mercado angolano. Porém, o cantor, em conversa com Sérgio Flávio, deu detalhes sobre como realmente as coisas sucederam.
Foi durante a emissão do programa Drive Kuduro que Balilson garantiu que, apesar dos problemas com o ex-agente, conseguiu coisas boas ao seu lado, pois foi uma altura que conseguiu muito dinheiro. Em contrapartida, foi a sua imaturidade que acabou por colocá-lo no “poço”.
“Confiei muito no tropa e foi onde vi que maldito o homem que confia no homem igual. Também me ajudou, me tirou do Prenda para o Kilamba. Eu vi dinheiro, mas era só comprar muita roupa e perfume. Compramos um carro, mas nos venderam carro estragado e não se fez nada.”
Entretanto, Balilson contou que nunca teve um contracto assinado com o antigo empresário, porque, segundo garantiu, o agente queria apenas o seu dinheiro e não pensava no seu futuro.
“Queria ter o meu empreendimento. Quando entrei no mundo da música o meu foco era ajudar a minha mãe. Agora estou a trabalhar com o meu tio que me recebeu na sua casa no Prenda. Estava frustrado por causa das notícias que diziam que estava lavar carro e a trabalhar no talho”, contou.
Todavia, Balilson BCC acredita que alguns colegas da música foram responsáveis por tentar sujar a sua imagem nas redes sociais com notícias falsas. “Algumas pessoas que me rodeiam, eu sei. Alguém que dormia e comia agora paga os blogues para me falar mal”, finalizou.