O jovem kudurista que se notabilizou no mercado angolano há cerca de um ano, John Trouble, disse, nesta terça-feira (22), aquando da sua passagem no programa “Drive Kuduro” desta casa de rádio, que está triste com certos kotas que só se preocupam em ir à TV para criar polémicas.
Na ocasião, John reconheceu que já se fez muito bom kuduro pelos kotas e enalteceu figuras como Bruno M, Perereca, Pai Diesel, Puto Prata, Puto Lilas, Nagrelha e os Lambas, porém disse também que não está orgulhoso de certos kotas por estes se preocuparem mais em criar polémicas, pois para ele esse comportamento desvaloriza o estilo kuduro.
“É triste saber que hoje em dia, vários cotas só se preocupam em ir na TV para criar polémicas, (…) várias vezes vemos os kuduristas a reclamar porque não somos valorizados, (…) eu peço que os cotas lá em casa reflitam isso, porque é um puto aqui a falar para vocês, porque em certos locais só vos conhecem vocês como kuduristas, nós ainda não, mas que imagem vocês mostram lá para o kuduro? para olharem aqui para os putos que estão a vir, os cotas, (…) o que que estão a fazer? enes polémicas. Você se ver, quase sempre, se você ver um kudurista é uma polémica, mano. Estou a falar dos kotas, porque hoje em se você ver os jovens, é mesmo talento”, reclamou.
Para terminar, o autor do hit “Apupu” aconselhou para que os kotas se valorizassem mais e que pensassem na nova geração que está a caminho, pois, julga que esta geração pode estar prejudicada por causa das atitudes deles por conta da não valorização do kuduro.