Mago de Sousa mostrou-se bastante entristecido com o posicionamento de Neth Nahara nas redes sociais. Em entrevista ao Platina Line, o músico lamentou ao facto de a sua ex-dançarina estar constantemente envolvida em polémicas.
O autor da música Carolina disse que conheceu Neth Nahara há cerca de 8 anos e, que, dentre as suas dançarinas e outras pessoas com quem conviviam, Neth sempre foi a mais tranquila e o tratava pelo nome carinhoso “Papi”.
“Não espelha a pessoa que conheci, não sei o que se terá passado. Era a pessoa com os pés mais assentes no chão. Mas com o que vejo, vou procurar, se calhar, um dia ir ter com ela. Para mim é estranho porque é alguém que eu conheci. Há muita coisa a volta, muita polémica”, disse.
Bastante preocupado com a amiga, Mago contou que gostaria de visitar Neth na prisão por ser alguém que sempre teve muito apreço.
“Sei que desde sempre quis ser cantora. Ela é muito inteligente, mas agora tudo que acontece em volta, essa figura que se criou em volta da Neth, os problemas que se criaram em volta, eu também gostaria de perceber, se calhar, mais próximo dela”, contou.