Por: Sara Rodrigues
O kudurista Madruga Yoyo viajou no tempo e contou um pouquinho sobre a sua infância e revelou, ao PLATINALINE, que aos 15 anos tornou-se pai de um rapaz, apesar de não ter noções da vida e ainda viver na casa dos seus progenitores.
O músico fez saber que aos 11 anos tornou-se vendedor ambulante, comercializava água fresca e já chegou a lavar carros nas ruas da cidade de Luanda.
Mas apesar de tudo, Madruga Yoyo explicou ser grato a vida por lhe fazer passar por todas as situações.
“Comecei a trabalhar muito cedo, com 11, 12 anos já fazia coisas para levar alguma coisa em casa, vivíamos numa fase muito precária, já lavei carro na rua, vendi água fresca, fui ambulante, me tornei pai com 15 anos, o meu filho hoje está com 18 anos”, disse.
Para finalizar, o artista explicou que relativamente a gravidez recebeu o apoio de seus pais e que quando o seu filho completou 2 anos os seus progenitores o receberam e estão com ele até agora. Porém, alegre, Madruga Yoyo diz que não tem motivos de queixas quanto a sua vida, pois tudo o que viveu valeu a pena ter vivido, uma vez que sempre esteve focado naquilo que são os seus objectivos.