Em uma conversa recente com Eva Rap Diva, a influenciadora e criadora de conteúdo digital, Juddy da Conceição, falou sobre a polémica com o seu pai, afirmando que foi a situação mais dolorosa que vivenciou no seu local de trabalho. Juddy ressaltou que, da sua parte, não foi tudo dito e que talvez, quando for mais velha, escreverá um livro para abordar esse assunto.
No momento, a influenciadora afirmou ser melhor as coisas permanecerem como estão. Ela destacou que as pessoas só queriam ouvir aquilo que foi dito, e que essa controvérsia foi bastante sensível para Juddy.
“As pessoas são livres para pensarem o que quiserem. Não estou aqui a procurar nada ou que fiquem do meu lado. Não tenho medo de cancelamento, não estou à procura de amor de ninguém, muito menos de pessoas da minha família. Então, fica como está. Não existe ex-pai. Isso foi a situação mais dolorosa que vivi no meu local de trabalho”, disse Juddy. A influenciadora frisou que precisava mostrar à sua mãe que aquela situação não a afectava tanto, para poder controlar a sua mãe. Acrescentou dizendo que uma coisa é machucá-la, mas quando mexeram com a sua mãe, Juddy afirma que sentiu um misto de emoção e que foi agonizante. Por: Estefânia José