Notícias

“Vivemos num mundo em que o braço acaba se estendendo tarde ao próximo”, afirma Poca Py ao revelar que sofre de ansiedade

A Kudurista Poca Py publicou, na noite desta quarta-feira, um vídeo nas suas redes sociais em que a mesma aparece a sangrar bastante nas narinas, alegando que sofre de ansiedade.

Foi por intermédio do texto longo na descrição do vídeo que Poca Py explicou que padece de distúrbios de ansiedade desde o dia 17 de Abril do ano em curso e revelou que adquiriu a patologia por conta de alguns problemas que enfrenta no seio familiar nos últimos tempos.

“Mais uma vez comprovo que ansiedade não é frescura como muita gente ainda acredita. No dia 17 de Abril do corrente ano, infelizmente comecei a ter distúrbios que me causam nervosismo, medo (às vezes), apreensão e preocupações. É interno e honestamente não consigo muitas vezes verbalizar esses sentimentos, um dia estou bem e no outro posso estar mal, é como uma montanha russa”, escreveu.

Ainda na legenda do vídeo, Poca Py apontou o passamento físico de seu pai e a recaída da sua mãe ao álcool como as principais causas.

“Perdi o meu pai e várias outras situações têm acontecido no off que muitos conhecem (infelizmente a minha mãe caiu de novo no álcool) e isso afectou-me bastante. Por isso, mais do que julgar oferece um ombro amigo, nunca sabemos o que o outro está a passar, vivemos num mundo em que o braço acaba se estendendo tarde ao próximo”, continuou.

Para culminar, a artista garantiu que actualmente encontra-se bem de saúde, porém alertou à sociedade que “ansiedade” não é frescura e apelou por mais empatia.

Leave a Response