Jojó Todynho entusiasmada para conseguir adoptar menino angolano “Francisco vai ser meu filho”
Por: Hélio Cristóvão
Durante a sua curta visita a Angola, pela segunda vez, Jojó Todynho visitou o centro de acolhimento “Ju Carentes”, na província de Benguela, e surpreendeu-se ao ser homenageada por uma das crianças daquele lar – o Francisco.
“O menino que veio me homenagear era o Francisco. Eu estava tão empolgada olhando para as crianças que eu não prestei atenção. Depois que o professor colocou ele de frente para mim, foi surreal. Eu olhei para ele e falei: esse menino é meu filho. O olho dele brilhava”, detalhou Jojó.
Já no Brasil, a artista fez saber, por meio das redes sociais, que está disposta a adoptar o rapaz e que aguarda a autorização da família do rapaz para dar início ao processo legal de adopção.
“Vou orar para que a família aceite. O Francisco vai ser meu filho”.
A cantora brasileira pretende dar uma oportunidade ao Francisco de ter uma educação melhor, uma vida melhor e de ter o amor da sua família e amigos.
“Eu fiquei tão encantada com o Francisco que eu falei: a gente precisa ser vista como eu muitas vezes fui, um olhar muda tudo na nossa vida, eu vim o voo inteiro olhando a foto dele e eu só sabia chorar”…