“Mais velho sem juízo”
Por: Hélio Cristóvão
Desde o início da polémica revelação feita por Fábio Dance sobre o namoro “sigiloso” com Tchizé dos Santos, várias foram as figuras públicas que admiraram a atitude do artista em “provar” que teve realmente uma relação com a ex-deputada do MPLA.
Nomes como Lukénia Gomes, Marco D’Santo, Cláudia Gourgel, Geraldo Dala, Nery Borges e Dalila Prata expuseram o seu pensamento sobre a atitude do cantor, alguns mais rígidos e outros menos.
O também cantor Nery Borges, considerou Fábio “mais velho sem juízo” pelo que não havia necessidade da exposição. “Mais velho sem juízo este Fábio, qual é a necessidade disso? Deixa a senhora em paz mano. Essa sede de fama é doentia.”
“Parece que hoje em dia mais ninguém é amor de ninguém, mas sim a prova de que já estive com… Confiança 0 reforçada!”, reagiu Lukénia Gomes.
Incrédulo, o escritor Geraldo Dala considerou Fábio Dance um artista em miniatura: “Independentemente do tipo de relacionamento, associar-se a alguém com essa índole e tendência a fazer qualquer coisa pela fama geralmente resulta em fortes complicações”, ressaltou.
A apresentadora Cláudia Gourgel foi irónica na sua intervenção ao afirmar: “Pessoas adultas estão mais infantis do que o meu filho mais novo de 5 anos”.
Com poucas palavras, o modelo Marco D´Santo e a apresentadora Dalila Prata também reagiram: “Triste”, lamentou Marco. “Tempos super extremos”, escreveu Dalila.