Dias após lançar a música “Mulheres Empoderadas” nas plataformas digitais, o kudurista John Trouble contou ao Platina Line que gastou mais de um (1) milhão de kwanzas na gravação do videoclipe, a ser lançado às 20h de amanhã (Quarta-feira), 11 de Outubro.
Sobre os gastos, o artista contou que a gravação lhe custou mais de 1 milhão de Kwanzas no seguinte: “Teve que se pagar o videomaker, que é o Sininada (um dos melhores no mercado actualmente); pagou-se a produção do vídeo; pagou-se as modelos da Agência Mauro Chivas e pagou-se o espaço onde se filmou o vídeo, fora o transporte”, contou.
De acordo com Trouble, o processo da gravação foi maravilhoso e cansativo ao mesmo tempo, porém, o resultado é satisfatório: “Sinto-me satisfeito, pois tudo o que imaginei consegui obter em resultados, estamos de parabéns”, regozijou-se.
No videoclipe, o jovem artista ilustra aquilo que na sua visão representa uma mulher empoderada, o que lhe levou a ter que reunir as condições necessárias para concretizar a ideia.