Notícias

Kataleya justifica sua ausência do mercado lusófono: “Precisei me reconectar”

Por: Liliana Victor 

Há anos que não se ouve, tão-pouco se fala da cantora Kataleya que, durante muito tempo, conquistou o público angolano com boas sonoridades a nível de música como o sucesso “Amor não é complicado”. Por onde ela anda? Confira!

Em entrevista exclusiva cedida ao PLATINALINE, Kataleya justificou a sua ausência do mercado lusófono, angolano em particular, dizendo que, precisou reconectar com a sua família, amigos e consigo mesma, apontando também as mais diversas mudanças na sua vida. 

“Devido a muitas mudanças na minha vida, eu decidi sair da produtora Klasszik depois de muitos anos, saí de um relacionamento de mais de 10 anos, viajei para Índia sozinha, que teve um grande impacto na minha vida, precisava mesmo me reencontrar enquanto artista e enquanto mulher. Hoje sou artista independente, tenho o meu próprio Label, tirei tempo para o meu desenvolvimento em todas as áreas da minha vida”, começou por contar.

Actualmente vivendo na Suíça, Kataleya sente que já está na hora de regressar a estrada, aos palcos, pois, enquanto esteve longe dos holofotes, decidiu experimentar outros estilos musicais, mormente na língua francesa.

“Durante esse tempo eu quis experimentar outros estilos musicais na língua francesa com qual eu cresci e explorar outros lados da minha criatividade”.

Entretanto, deixa promessa de que no mês que se avizinha (Novembro) voltará a viver em Lisboa e, em 2024, se Deus quiser, regressará em Angola, país na qual demonstrou ter muito carinho.

Leave a Response