Por: Sérgio Flávio
Após Pai Profeta desculpar-se publicamente em rede nacional por proferir afirmações que seriam caluniosas e que colocaram em causa a honra e o bom-nome de Kelly Silva, alegando estar, na altura, sob efeito de álcool. “Kellynho” e Pai Profeta finalmente tiveram um frente-a-frente no programa Podcast na tela, e por lá, mais uma vez o kudurista pediu desculpas, tendo finalmente recebido o perdão.
Segundo o cantor e jurista (Kelly Silva):
“Perdoo o Pai Profeta pela injúria e difamação que o mesmo fez. Para retirar a queixa, tenho que pegar e constituir outro processo para retirar a queixa.”
Deste modo, caso o perdão seja efectuado por meio judicial, Pai Profeta estará isento de pagar a indemnização no valor de 90 milhões de kwanzas, segundo ordenou o tribunal pelo crime de calúnia e difamação.
Este é um processo arrastado desde 2021. Na altura, Kelly Silva garantiu que daria sequência porque o seu bom-nome estava em causa, e que seus filhos eram os maiores lesados. “Temos um nome que construímos com muito sacrifício, temos filhos que estão sofrendo bullying por isso.”